segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mamãe Roberta

7 comentários
Oieee galeraaaa..bom deixa eu me apresentar:
Meu nome é Roberta, casada há 1 ano e 11 meses com o Jimmy, mamãe do Lohan de 7 meses.
Publicitária formada, trabalho com o marido nessa mesma área.
Adoravaaaaaaaaaaa meu corpo antes da gravidez, engordei exatos 22 kilos affff...devo isso a várias coisas, entre elas: a minha ansiedade e o cigarro que eu fumava a 14 anos e larguei quando descobri a gravidez....
Bom desses 22 emagreci 10 do parto e 5 de fechar a boca...agora simbora para os 7 restantes que o verão ta aí hauhauah...
beijokas

O ano passado 1 mês antes de engravidar:Com 8 meses....

domingo, 6 de dezembro de 2009

Paty antes e depois

3 comentários

Antes da gravidez...

com 9 meses de gravidez...

Genti,

Olha eu aqui de novo rs...vim me apresentar direito...
Meu nome é Patrícia (Paty) ,sou empresária, mais desde nascimento do meu filho Henrique de 1 ano e 4 mesinhos deixei os negócios com maridão com quem sou casada a 4 anos.
Sempre fui mto vaidosa, vivia na academia, adorava meu corpo....mais agora nem tanto, estou na luta para voltar a boa forma,já perdir alguns quiinhos mais ainda faltam alguns, mais a barriga não sei se volta como antes...durinha e sarada,agora está flácida aff...tenho até vergonha de mostrar.
Encordei mto na gravidez, fui para 92kg, meu filho nasceu com 4 215kg um BEBEZÃO!!!
................................................................................................................................................................
Vi esse teste e resolvi trazer para nossos blog...
meu resultado foi : (De 8 a 13 pontos)


Teste - O que você acha de sua aparência? (Para mulheres)


Na praia, você esconde-se atrás da roupa ou fica embrulhada na toalha? Não sai de casa sem experimentar três roupas diferentes?

1. Quando se olha no espelho, você pensa:

a) Eu estou muito bem assim!
b) Eu sou muito bonitinha.
c) Preciso perder 5 quilos.

2. Uma amiga começa a reclamar de como ela está gorda. Você diz:

a) É, você poderia perder algum peso.
b) Eu não acho.
c) Eu também. Vamos fazer dieta.

3. Quando vai à praia, você pensa:

a) As mulheres que estão aqui são todas feias.
b) No mar, na natureza, em qualquer coisa, menos em você de biquíni.
c) Espero que ninguém note como estou gorda.

4. Seu namorado/marido/companheiro elogia sua óptima aparência. Você diz:

a) Eu sei.
b) Obrigada.
c) Você só pode estar a gozar comigo.

5. Você fica até tarde no ginásio porque...

a) Quer que o maior número de pessoas a veja vestida com as roupas de ginástica.
b) Você gosta realmente de praticar desporto.
c) Você tem de perder as calorias extras do almoço.

6. Você se sente mais feliz:

a) Quando elogiam sua beleza.
b) Quando tem amigos que se preocupam com você.
c) Quando todos gostam de você.

7. Existe alguma parte do corpo que você realmente gosta ou detesta?

a) Estou satisfeita com tudo.
b) Não, não penso que uma parte de mim seja melhor que outra.
c) Sim, tenho pelo menos umas dez.

8. Quando olha para uma revista de moda, você pensa:

a) Tantas mulheres feias e sem graça nenhuma!
b) Humm, essas roupas são engraçadas.
c) Queria ser magra assim.

9. O que está mais próximo do que você pensa sobre dietas?

a) Dieta? Isso não é para mim.
b) Gosto de mim como sou.
c) Faço dietas desde que nasci.





Por cada resposta a) some 0 pontos

Por cada resposta b) some 1 ponto

Por cada resposta c) some 2 pontos


Até 7 pontos:

Pare de avaliar os outros pelo aspecto físico. Faça uma lista do que você gosta em você e/ou em seus amigos e pense: há mais coisas no mundo do que aquelas que chegam pelos olhos.

De 8 a 13 pontos:

Você tem uma sólida avaliação de si mesma e de seu corpo. Mesmo que se sinta insegura algumas vezes, relaxe: mulheres perfeitas, só nas revistas.

Acima de 14 pontos:

Você precisa de uma injecção de auto-estima. Saiba que você é especial e tem o direito de ser orgulhosa de quem é ­ e de como é.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Prazer!!!

5 comentários




Oláááá...prazer em conhece-las Mulheres Lindas!!! Vou falar um pouquinho de mim ok: Sou a Fabiana, mãe do Princípe Matheus, esposa do Luciano, moramos em Arujá-SP, sou Farmacèutica-Bioquímica, funcionária pública, muito feliz no casamento, muito feliz com a família e tb profissionalmente, achava que já tinha tudo que queria na minha vida, mas só agora com o meu filhote (era o que me faltava e não sabia) que posso dizer: SOU COMPLETAMENTE E EXTREMAMENTE FELIZ!!! Estou na busca para retornar a forma como a maioria né meninas...kkkk. Antes de engravidar pesava 63kg, na anciedade (como muito por anciedade) para engravidar cheguei a 68kg, e até o final da gestação fui para 93kg, fiquei imensa, gigantesca msm, tds me perguntavam se não eram dois...kkkk...ai então no dia 22-06-09 às 09:03hs, nasceu meu principe lindo Matheus, com 3.455kg e medindo 50cm, e muito saúdavel, amamentei até 3 meses (pq depois acabou), e hj ele mama aptamil, come papinhas, frutas, sucos, e tb esta de dieta (igual a mamãe...kkkk) pq esta muito acima do peso tadinho (9kg). Bom enfim, hj depois de muita luta e muito esforço, e de passar muiiitaaaa fome, estou com 72kg, ainda falta bastante, mas com garra chego lá...kkkkk...estou fazendo caminhadas 2 X ao dia, e RA (restrição alimentar), e tomando farinha de linhaça 3X ao dia, e vamos que vamos que logo logo chegaremos no nosso objetivo SER GOSTOSA NOVAMENTE...kkkkkkkkkkkkkk...vamos juntas???? Bjossss meninas, até breve!!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Olha eu aqui!

6 comentários
Bom, me chamo Suely Lins, mas conhecida agora, como: a mamãe do Victor!
Moro em Pernambuco, enfermeira, 29 anos, casada com o amor da minha vida. O Vitinho é meu primeiro filho, foi muito esperado e desejado, ele agora está com quase 7 meses.
Retomei ao trabalho mês que passou, sofri um pouquinho no primeiro dia, ainda sofro quando deixo meu filhote e tenho que ir trabalhar, mas você acaba acostumando, ser mãe é maravilhoso mas, você também precisa voltar a ser amiga, profissional, precisa voltar a ser mulher do seu marido, rsrs e precisa voltar a ser mulher em sua essência, com suas vaidades, acho que vocês sabem do que falo. Díficil é, mas, a gente dá um jeitinho, não é? Durante a gravidez engordei mais de 20 kg, antes de engravidar eu pesava 57 kg, comecei uma dieta há pouco mais de um mês e da última vez que me pesei tinha perdido 4 kg, preciso me disciplinar e começar também uma atividade física, pretendo voltar ao meu corpinho de antes e vou conseguir! Alías vamos né, meninas??? Eu adoro conhecer gente nova, conversar e fazer boas e verdadeiras amizades, então é isso garotas, em seguida algumas fotinhas, beijos a todas!!!

Antes de ficar grávida, aí no ceará.

Pescando, rsrs, em Japaratinga, AL

Agora já com meu filhote

Um poko de mim

6 comentários
Já que a proposta do blog é começar falando um pouco de nós, lá vai... Eu sou de São Paulo, tenho 31 anos, engravidei novamente depois de um aborto espontâneo em novembro de 2007. Hoje tenho meu filho lindo, Matheus, que está com quase 5 meses. Eu queria muito um filho e sofri muito com esse aborto. Mas graças a Deus hj ele está aqui, lindo maravilhoso, alegrando a minha vida.

Com relação a fotinhos, vamos lá:


Com 4 semanas de gestação



2 dias antes de Matheus nascer (um bucho só kkkkkkkkkk)



3 meses depois de Matheus nascer




Já estou quase lá! Faltam 6 kg pra eu chegar no meu peso antes de engravidar... estou na dieta (ops, estava pois agora desandou geral kkkkk) e fazendo estética (drenagem e vários outros aparelhos pra perda de gordura localizada)... agora q vou voltar ao trabalho (infelizmente) acho que vou perde o q resta rapidinho pois me disciplino mais na alimentação... em casa é complicado...
Beijos e quero ver as outras moderadoras do blog escrevendo tb!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha dieta

4 comentários



Quer fazer a sua???

http://myvirtualmodel.com

Essa foto é pra encorajar as maezinhas com a dieta rs... inclusive eu Paty....
Aff..como é difícil fechar a boca. Agora comecei uma dieta com linhaça, até pão q como é de linhaça, há quem diga q já dei uma emagrcidinha heheh....tb estou tomando "30 ervas" em cápsula. ai quero mto voltar a usar minhas calças jens (38) estou usando (42) aff...






Essa sou eu pouco tempo antes de engravidar...



foto mais recente....tirada ontém 02/11/09 . q diferença?!


Meninas, abaixo seguem algumas dicas para ajudá-las a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer rapidamente em seu ritmo.
  • Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
  • Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.
  • Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.
  • Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.
  • Força de vontade — não custa lembrar!
Essa postagem foi escrita por "Paty" mamã do Henrique.

Beijocas!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Primeiro post!!!!!!!!!

14 comentários
Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.A vida nos apresenta milhares de pessoas.E cada uma delas vem cumprir um papel conosco.Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos, nos nossos guardados... E no meio de tudo que se sente de dor, ou de prazer
.Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida.Tem as amigas da família, as primas, irmãs e tias, que sempre estão indo e vindo da sua vida, provando que o tempo passa, mas certas coisas nunca mudam
.Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito.Tem aquela com quem você anda de braços dados pra todo canto.Aquela pra quem você contou sobre o primeiro garoto que você gostou.Aquela que te dá toques sobre roupas, pessoas, corte de cabelo e comportamento
.Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada cinco minutos, aquela nerd e cdf que sabe de tudo e aquela melosa, que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor. E aquela com quem você dividiu a cama naquela viagem que foi o maior programa de índio da sua vida.Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada.Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas. Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.Aquela que apresenta os melhores caras. Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.Aquela que liga todo dia.Aquela intelectual, que te ensina milhares de coisas. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar, e aquela que virou as costas quando você mais precisou.Aquela que faz tudo que você pede e aquela egoísta.Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto.E aquela que entende quando você a deixou pra ficar com seu namorado.E aquela outra que exige a sua atenção.Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e que mesmo assim você adora. Aquela que te indica ginecologista. Aquela que era a mais chegada, mas sumiu e você nunca mais soube.E aquela que é uma irmã pra você.
Tem quem não possui tantas amigas assim, mas tem aquela que vale por todas.
E tem também a melhor amiga.Aquela que é simplesmente aquela
.Claro, os homens também sabem ser bons amigos.Também deixam ótimas lembranças. Mas nada é igual à amizade entre duas mulheres
.Um grande beijo para as amigas que vierem a ler isso, para as que não vão ler, para aquelas que estão perto e longe de mim, para aquelas que eu lembro a todo minuto e para aquelas que eu esqueci.
Digo sem piscar que a amizade vale a pena e quem me ensinou isso foi vocês!!!!!!!!!!\

Meninas....esta pronto....!!!!!!!acho que vou mudar de layout....
ahhh quem for participar..deiche o email aqui...pra mim poder autorizar varios gerenciamentos...ou se melhor..eu mando o email do blog e a senha...
Ah tive varias ideias...oq ue vcs acham da gente por fotos nossas..com um poquinho da gente?!?!?!
Acho que vai ficar mara!!!
BJokasssssssssss

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez