segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uma pausa na dieta


Olá meninas,

Abandonaram esse bloguinho aqui foi? rs...
Falem a verdade,quem está fazendo dieta em plena época de festas??? Fala sério,eu dei uma pausa...tanta coisa gostosa,bate papo com familiares e amigos e cervejinha bem gelada nesse calorão q tá fazendo.eu não resisto, depois do carnaval penso na dieta.
Mais não estou tb atacando tudo...só não me privo das coisas, como um pouquinho de tudo.
Olhem q mesa linda,ceia de Natal....não dá pra ficar de fora dessa rsrsrs.....

2 comentários on "Uma pausa na dieta"

Rubia Oliveira Bitencourt on 6 de janeiro de 2010 às 16:20 disse...

Oiii amada desculpe a ausencia viu mais as coisas aqui ainda estao punk!

Olhe vc consegue simmm hihi vai ver

otimo ano viu
beijoconas

Anônimo disse...

Oi Paty, conheci seu blog agora e gostei muito da cara dele...tenho um blog parecido com o seu, é de equipe também, o Recanto das Mamães Blogueiras...www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com Gostaria de se juntar à nós, ou fazer uma parceria entre os blogs? Beijos!

Postar um comentário

ficamos felizes d vc passat aqui

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez