segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

olá!!!!!!!!!

11 comentários
Olha eu aqui traveiz!!!! Pois é gente, ano novo, dieta nova!!!! Hoje comecei a fechar a boca e substituir 2 refeições (café da manhã e jantar) por leite de soja misturado com a tal ração humana... não é muito bom não, mas vamos ver se dá certo. Minha meta é perder mais 10 kg, será que eu consigo??? Mas se eu perder 8 kg já ta bom... os 6 que ainda faltam da gravidez e mais 2 só pra garantir... se chegar aos 65 kg, fico satisfeita... mas se chegar aos 63 vou ficar mais contente ainda!!!! Só essa barriga que não tem jeito, o pior é que não dá tempo de malhar, nossa, e eu malhava tanto antes de engravidar... vivia na academia... mas qdo se é mãe as coisas mudam muito né?

To super preocupada pois no dia 16/01 fui convidada para ir num sítio de um colega de trabalho, tem piscina, ai, o que faço?? Visto biquini ou maiô??? Que vergonha...

Beijos!!!!

Uma pausa na dieta

3 comentários
Olá meninas,

Abandonaram esse bloguinho aqui foi? rs...
Falem a verdade,quem está fazendo dieta em plena época de festas??? Fala sério,eu dei uma pausa...tanta coisa gostosa,bate papo com familiares e amigos e cervejinha bem gelada nesse calorão q tá fazendo.eu não resisto, depois do carnaval penso na dieta.
Mais não estou tb atacando tudo...só não me privo das coisas, como um pouquinho de tudo.
Olhem q mesa linda,ceia de Natal....não dá pra ficar de fora dessa rsrsrs.....

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mamãe Roberta

7 comentários
Oieee galeraaaa..bom deixa eu me apresentar:
Meu nome é Roberta, casada há 1 ano e 11 meses com o Jimmy, mamãe do Lohan de 7 meses.
Publicitária formada, trabalho com o marido nessa mesma área.
Adoravaaaaaaaaaaa meu corpo antes da gravidez, engordei exatos 22 kilos affff...devo isso a várias coisas, entre elas: a minha ansiedade e o cigarro que eu fumava a 14 anos e larguei quando descobri a gravidez....
Bom desses 22 emagreci 10 do parto e 5 de fechar a boca...agora simbora para os 7 restantes que o verão ta aí hauhauah...
beijokas

O ano passado 1 mês antes de engravidar:Com 8 meses....

domingo, 6 de dezembro de 2009

Paty antes e depois

3 comentários

Antes da gravidez...

com 9 meses de gravidez...

Genti,

Olha eu aqui de novo rs...vim me apresentar direito...
Meu nome é Patrícia (Paty) ,sou empresária, mais desde nascimento do meu filho Henrique de 1 ano e 4 mesinhos deixei os negócios com maridão com quem sou casada a 4 anos.
Sempre fui mto vaidosa, vivia na academia, adorava meu corpo....mais agora nem tanto, estou na luta para voltar a boa forma,já perdir alguns quiinhos mais ainda faltam alguns, mais a barriga não sei se volta como antes...durinha e sarada,agora está flácida aff...tenho até vergonha de mostrar.
Encordei mto na gravidez, fui para 92kg, meu filho nasceu com 4 215kg um BEBEZÃO!!!
................................................................................................................................................................
Vi esse teste e resolvi trazer para nossos blog...
meu resultado foi : (De 8 a 13 pontos)


Teste - O que você acha de sua aparência? (Para mulheres)


Na praia, você esconde-se atrás da roupa ou fica embrulhada na toalha? Não sai de casa sem experimentar três roupas diferentes?

1. Quando se olha no espelho, você pensa:

a) Eu estou muito bem assim!
b) Eu sou muito bonitinha.
c) Preciso perder 5 quilos.

2. Uma amiga começa a reclamar de como ela está gorda. Você diz:

a) É, você poderia perder algum peso.
b) Eu não acho.
c) Eu também. Vamos fazer dieta.

3. Quando vai à praia, você pensa:

a) As mulheres que estão aqui são todas feias.
b) No mar, na natureza, em qualquer coisa, menos em você de biquíni.
c) Espero que ninguém note como estou gorda.

4. Seu namorado/marido/companheiro elogia sua óptima aparência. Você diz:

a) Eu sei.
b) Obrigada.
c) Você só pode estar a gozar comigo.

5. Você fica até tarde no ginásio porque...

a) Quer que o maior número de pessoas a veja vestida com as roupas de ginástica.
b) Você gosta realmente de praticar desporto.
c) Você tem de perder as calorias extras do almoço.

6. Você se sente mais feliz:

a) Quando elogiam sua beleza.
b) Quando tem amigos que se preocupam com você.
c) Quando todos gostam de você.

7. Existe alguma parte do corpo que você realmente gosta ou detesta?

a) Estou satisfeita com tudo.
b) Não, não penso que uma parte de mim seja melhor que outra.
c) Sim, tenho pelo menos umas dez.

8. Quando olha para uma revista de moda, você pensa:

a) Tantas mulheres feias e sem graça nenhuma!
b) Humm, essas roupas são engraçadas.
c) Queria ser magra assim.

9. O que está mais próximo do que você pensa sobre dietas?

a) Dieta? Isso não é para mim.
b) Gosto de mim como sou.
c) Faço dietas desde que nasci.





Por cada resposta a) some 0 pontos

Por cada resposta b) some 1 ponto

Por cada resposta c) some 2 pontos


Até 7 pontos:

Pare de avaliar os outros pelo aspecto físico. Faça uma lista do que você gosta em você e/ou em seus amigos e pense: há mais coisas no mundo do que aquelas que chegam pelos olhos.

De 8 a 13 pontos:

Você tem uma sólida avaliação de si mesma e de seu corpo. Mesmo que se sinta insegura algumas vezes, relaxe: mulheres perfeitas, só nas revistas.

Acima de 14 pontos:

Você precisa de uma injecção de auto-estima. Saiba que você é especial e tem o direito de ser orgulhosa de quem é ­ e de como é.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Prazer!!!

5 comentários




Oláááá...prazer em conhece-las Mulheres Lindas!!! Vou falar um pouquinho de mim ok: Sou a Fabiana, mãe do Princípe Matheus, esposa do Luciano, moramos em Arujá-SP, sou Farmacèutica-Bioquímica, funcionária pública, muito feliz no casamento, muito feliz com a família e tb profissionalmente, achava que já tinha tudo que queria na minha vida, mas só agora com o meu filhote (era o que me faltava e não sabia) que posso dizer: SOU COMPLETAMENTE E EXTREMAMENTE FELIZ!!! Estou na busca para retornar a forma como a maioria né meninas...kkkk. Antes de engravidar pesava 63kg, na anciedade (como muito por anciedade) para engravidar cheguei a 68kg, e até o final da gestação fui para 93kg, fiquei imensa, gigantesca msm, tds me perguntavam se não eram dois...kkkk...ai então no dia 22-06-09 às 09:03hs, nasceu meu principe lindo Matheus, com 3.455kg e medindo 50cm, e muito saúdavel, amamentei até 3 meses (pq depois acabou), e hj ele mama aptamil, come papinhas, frutas, sucos, e tb esta de dieta (igual a mamãe...kkkk) pq esta muito acima do peso tadinho (9kg). Bom enfim, hj depois de muita luta e muito esforço, e de passar muiiitaaaa fome, estou com 72kg, ainda falta bastante, mas com garra chego lá...kkkkk...estou fazendo caminhadas 2 X ao dia, e RA (restrição alimentar), e tomando farinha de linhaça 3X ao dia, e vamos que vamos que logo logo chegaremos no nosso objetivo SER GOSTOSA NOVAMENTE...kkkkkkkkkkkkkk...vamos juntas???? Bjossss meninas, até breve!!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Olha eu aqui!

6 comentários
Bom, me chamo Suely Lins, mas conhecida agora, como: a mamãe do Victor!
Moro em Pernambuco, enfermeira, 29 anos, casada com o amor da minha vida. O Vitinho é meu primeiro filho, foi muito esperado e desejado, ele agora está com quase 7 meses.
Retomei ao trabalho mês que passou, sofri um pouquinho no primeiro dia, ainda sofro quando deixo meu filhote e tenho que ir trabalhar, mas você acaba acostumando, ser mãe é maravilhoso mas, você também precisa voltar a ser amiga, profissional, precisa voltar a ser mulher do seu marido, rsrs e precisa voltar a ser mulher em sua essência, com suas vaidades, acho que vocês sabem do que falo. Díficil é, mas, a gente dá um jeitinho, não é? Durante a gravidez engordei mais de 20 kg, antes de engravidar eu pesava 57 kg, comecei uma dieta há pouco mais de um mês e da última vez que me pesei tinha perdido 4 kg, preciso me disciplinar e começar também uma atividade física, pretendo voltar ao meu corpinho de antes e vou conseguir! Alías vamos né, meninas??? Eu adoro conhecer gente nova, conversar e fazer boas e verdadeiras amizades, então é isso garotas, em seguida algumas fotinhas, beijos a todas!!!

Antes de ficar grávida, aí no ceará.

Pescando, rsrs, em Japaratinga, AL

Agora já com meu filhote

Um poko de mim

6 comentários
Já que a proposta do blog é começar falando um pouco de nós, lá vai... Eu sou de São Paulo, tenho 31 anos, engravidei novamente depois de um aborto espontâneo em novembro de 2007. Hoje tenho meu filho lindo, Matheus, que está com quase 5 meses. Eu queria muito um filho e sofri muito com esse aborto. Mas graças a Deus hj ele está aqui, lindo maravilhoso, alegrando a minha vida.

Com relação a fotinhos, vamos lá:


Com 4 semanas de gestação



2 dias antes de Matheus nascer (um bucho só kkkkkkkkkk)



3 meses depois de Matheus nascer




Já estou quase lá! Faltam 6 kg pra eu chegar no meu peso antes de engravidar... estou na dieta (ops, estava pois agora desandou geral kkkkk) e fazendo estética (drenagem e vários outros aparelhos pra perda de gordura localizada)... agora q vou voltar ao trabalho (infelizmente) acho que vou perde o q resta rapidinho pois me disciplino mais na alimentação... em casa é complicado...
Beijos e quero ver as outras moderadoras do blog escrevendo tb!!!

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez