sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Prazer!!!






Oláááá...prazer em conhece-las Mulheres Lindas!!! Vou falar um pouquinho de mim ok: Sou a Fabiana, mãe do Princípe Matheus, esposa do Luciano, moramos em Arujá-SP, sou Farmacèutica-Bioquímica, funcionária pública, muito feliz no casamento, muito feliz com a família e tb profissionalmente, achava que já tinha tudo que queria na minha vida, mas só agora com o meu filhote (era o que me faltava e não sabia) que posso dizer: SOU COMPLETAMENTE E EXTREMAMENTE FELIZ!!! Estou na busca para retornar a forma como a maioria né meninas...kkkk. Antes de engravidar pesava 63kg, na anciedade (como muito por anciedade) para engravidar cheguei a 68kg, e até o final da gestação fui para 93kg, fiquei imensa, gigantesca msm, tds me perguntavam se não eram dois...kkkk...ai então no dia 22-06-09 às 09:03hs, nasceu meu principe lindo Matheus, com 3.455kg e medindo 50cm, e muito saúdavel, amamentei até 3 meses (pq depois acabou), e hj ele mama aptamil, come papinhas, frutas, sucos, e tb esta de dieta (igual a mamãe...kkkk) pq esta muito acima do peso tadinho (9kg). Bom enfim, hj depois de muita luta e muito esforço, e de passar muiiitaaaa fome, estou com 72kg, ainda falta bastante, mas com garra chego lá...kkkkk...estou fazendo caminhadas 2 X ao dia, e RA (restrição alimentar), e tomando farinha de linhaça 3X ao dia, e vamos que vamos que logo logo chegaremos no nosso objetivo SER GOSTOSA NOVAMENTE...kkkkkkkkkkkkkk...vamos juntas???? Bjossss meninas, até breve!!!!

5 comentários on "Prazer!!!"

Paty Fortunato on 4 de dezembro de 2009 às 09:11 disse...

Amiga....

Q barrigão!!! me deu vontade de postar uma minha tb barriguda rs...mais deixa pra depois,daí crio outro post falando de mim tb.
Adorei conhecer um pouquinho de vc, apesar de não nos conhecemos pessoalmente,já gosto de vc.

Beijocas!

Anônimo disse...

o flor que linda vc eh e que linda vc ficou de barrigaoo..
ahhhh mas vc chega la....
pode te certezaaa
bjokass
ahhh o seu bebe e lindoooooooooooooooooooooooo

Renata Bonasio on 4 de dezembro de 2009 às 15:40 disse...

oi amiga lindaaa!!! Vamos juntas nessa luta... a gente chega lá sim... a gente vai dando força umas pras outras.... beijos

Victor Brawl on 4 de dezembro de 2009 às 18:53 disse...

Você é muito linda é o filhote também,. Juntas venceremos esses quilinhos extras, não é?! Beijosss!

Unknown on 7 de dezembro de 2009 às 08:58 disse...

Muito bom mesmo o blog
Vou passar pra minha irmã e pra minha esposa
Elas vão amar seu blog
Bijos
Leonardo Bento(Marido Sanduíche)

Postar um comentário

ficamos felizes d vc passat aqui

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez