quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um poko de mim


Já que a proposta do blog é começar falando um pouco de nós, lá vai... Eu sou de São Paulo, tenho 31 anos, engravidei novamente depois de um aborto espontâneo em novembro de 2007. Hoje tenho meu filho lindo, Matheus, que está com quase 5 meses. Eu queria muito um filho e sofri muito com esse aborto. Mas graças a Deus hj ele está aqui, lindo maravilhoso, alegrando a minha vida.

Com relação a fotinhos, vamos lá:


Com 4 semanas de gestação



2 dias antes de Matheus nascer (um bucho só kkkkkkkkkk)



3 meses depois de Matheus nascer




Já estou quase lá! Faltam 6 kg pra eu chegar no meu peso antes de engravidar... estou na dieta (ops, estava pois agora desandou geral kkkkk) e fazendo estética (drenagem e vários outros aparelhos pra perda de gordura localizada)... agora q vou voltar ao trabalho (infelizmente) acho que vou perde o q resta rapidinho pois me disciplino mais na alimentação... em casa é complicado...
Beijos e quero ver as outras moderadoras do blog escrevendo tb!!!

6 comentários on "Um poko de mim"

Juh Sutti on 3 de dezembro de 2009 às 06:20 disse...

Vc ja esta lindissima!
Tenho creteza que deve faltar muito pouco p atingir a sua meta!!
Bjus

Paty Fortunato on 3 de dezembro de 2009 às 07:23 disse...

Gatíssima...e xiqueressimaa!

Rê, q triste deve ser perder um filho tão esperado.mais agora é só alegria, o Matheus tá ai lindo e saudável, enchendos suas vidas de felicidades.

Beijocas!!!

Anônimo disse...

florr
mas que linda vc era eh que linda vc tahh
aii eu queria ter tanta forca de vontade viuu
Parabensss
bjokas

Anônimo disse...

Ta lindona msm hein amiga...e pessoalmente esta mais gata ainda viu...e já esta magérrima...mamãe do Matheus lindaaaaa....bjossss

PS* Paty tb quero escrever aqui linda.

Victor Brawl on 3 de dezembro de 2009 às 17:47 disse...

Vc tá linda mesmo! agora feliz com seu filhote,parabéns querida! um xero pra tu e o filhote!

Cássia De Mari on 5 de dezembro de 2009 às 05:59 disse...

Olá querida...
Vc esta super em forma, gatissima...
eu tbém tive um aborto espontâneo em 2006, e depois de um ano eu engravidei novamente da minha princesinha Giovana...tbém estou aderindo a linhça, pois é muito dificil perder os quilinhos que ganhos na gestação!!!!
Parabéns pela força viu...

Bjussss

Postar um comentário

ficamos felizes d vc passat aqui

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez