quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Olha eu aqui!


Bom, me chamo Suely Lins, mas conhecida agora, como: a mamãe do Victor!
Moro em Pernambuco, enfermeira, 29 anos, casada com o amor da minha vida. O Vitinho é meu primeiro filho, foi muito esperado e desejado, ele agora está com quase 7 meses.
Retomei ao trabalho mês que passou, sofri um pouquinho no primeiro dia, ainda sofro quando deixo meu filhote e tenho que ir trabalhar, mas você acaba acostumando, ser mãe é maravilhoso mas, você também precisa voltar a ser amiga, profissional, precisa voltar a ser mulher do seu marido, rsrs e precisa voltar a ser mulher em sua essência, com suas vaidades, acho que vocês sabem do que falo. Díficil é, mas, a gente dá um jeitinho, não é? Durante a gravidez engordei mais de 20 kg, antes de engravidar eu pesava 57 kg, comecei uma dieta há pouco mais de um mês e da última vez que me pesei tinha perdido 4 kg, preciso me disciplinar e começar também uma atividade física, pretendo voltar ao meu corpinho de antes e vou conseguir! Alías vamos né, meninas??? Eu adoro conhecer gente nova, conversar e fazer boas e verdadeiras amizades, então é isso garotas, em seguida algumas fotinhas, beijos a todas!!!

Antes de ficar grávida, aí no ceará.

Pescando, rsrs, em Japaratinga, AL

Agora já com meu filhote

6 comentários on "Olha eu aqui!"

Paty Fortunato on 3 de dezembro de 2009 às 19:13 disse...

Prazer...eu me chamo Paty rs...

Quanta diferença né?? Mais continua mto linda amiga. Vamos juntas perder esse quilinhos kkkk...

Boa sorte pra nós!
Beijoca!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! on 4 de dezembro de 2009 às 06:59 disse...

Prazer...eu me Chamo Rafa... rsr

Muito legal suas fotos....tenho certeza que conseguirá perder logo esses pesos extras...
Eu mesma só consgeui voltar ao meu corpo normal qd a Malu tinha uns 10 meses...ainda assim quero perder mais uns 3 kilinhos heheheheh

Seu filhote é lindo!!!
Beijuuuuus

Anônimo disse...

Adorei te conhecer e saber um pouco sobre vc Suely....prazer em conhece-la sou a Fabiana mãe do Príncipe Matheus...parabéns pelo filhote lindoooo....muitas felicidades para vcs!!! Bjos

Anônimo disse...

flor..
e assim mesmo acho que demora um pouco p gentte volta no peso certooo...
entao boraaa perde eles...
bjokas

Mamãe Ursa... on 5 de dezembro de 2009 às 06:07 disse...

Olá querida...vc já esta super bem...
tbém engordei 20kg na minha gestação, e assim como vc, preciso me disciplinar, mas aderi a linha, assim como a Mamãe Feliz (Fabiana)...
Parabéns pelo filhão, lindo!!!

Bjussss

Mamãe da Giovana on 9 de dezembro de 2009 às 11:03 disse...

Olá querida..estou tentando postar aqui tbém, mas não consigo, pois tbém gostaria de contar um pouco de mim!!!
como eu faço???
Bjusss

Postar um comentário

ficamos felizes d vc passat aqui

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez