quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha dieta





Quer fazer a sua???

http://myvirtualmodel.com

Essa foto é pra encorajar as maezinhas com a dieta rs... inclusive eu Paty....
Aff..como é difícil fechar a boca. Agora comecei uma dieta com linhaça, até pão q como é de linhaça, há quem diga q já dei uma emagrcidinha heheh....tb estou tomando "30 ervas" em cápsula. ai quero mto voltar a usar minhas calças jens (38) estou usando (42) aff...






Essa sou eu pouco tempo antes de engravidar...



foto mais recente....tirada ontém 02/11/09 . q diferença?!


Meninas, abaixo seguem algumas dicas para ajudá-las a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer rapidamente em seu ritmo.
  • Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
  • Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.
  • Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.
  • Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.
  • Força de vontade — não custa lembrar!
Essa postagem foi escrita por "Paty" mamã do Henrique.

Beijocas!

4 comentários on "Minha dieta"

Paty Fortunato on 2 de dezembro de 2009 às 09:52 disse...

Eu mesmo post,eu mesmo comento rsrs...
Meninas força com dietaa...levantar alto estima, os maridões não gostam de mulheres gordas.
Mulher sofre ai...

Beijocas!

Anônimo disse...

oh mulherrrr
ameiiiii....
ai mas falta força de vontadeee

Renata Bonasio on 2 de dezembro de 2009 às 12:29 disse...

eu ainda não tenho autorização pra postar.... pq??? Eu mandei meu email no primeiro post
bjs

Wélinna Teles on 2 de dezembro de 2009 às 14:30 disse...

Paty essa foi boa!!!Eu tbm quero meu corpicho de volta!!!Antes de engravidar tbm usava 38!!!E hoje me recuso a compra calça 42!!!Eu preciso de uma dieta que quem amamenta pode fazer!!!Alguem sabe???Beijosss

Postar um comentário

ficamos felizes d vc passat aqui

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez