quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha dieta





Quer fazer a sua???

http://myvirtualmodel.com

Essa foto é pra encorajar as maezinhas com a dieta rs... inclusive eu Paty....
Aff..como é difícil fechar a boca. Agora comecei uma dieta com linhaça, até pão q como é de linhaça, há quem diga q já dei uma emagrcidinha heheh....tb estou tomando "30 ervas" em cápsula. ai quero mto voltar a usar minhas calças jens (38) estou usando (42) aff...






Essa sou eu pouco tempo antes de engravidar...



foto mais recente....tirada ontém 02/11/09 . q diferença?!


Meninas, abaixo seguem algumas dicas para ajudá-las a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer rapidamente em seu ritmo.
  • Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
  • Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.
  • Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.
  • Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.
  • Força de vontade — não custa lembrar!
Essa postagem foi escrita por "Paty" mamã do Henrique.

Beijocas!

4 comentários on "Minha dieta"

Paty on 2 de dezembro de 2009 09:52 disse...

Eu mesmo post,eu mesmo comento rsrs...
Meninas força com dietaa...levantar alto estima, os maridões não gostam de mulheres gordas.
Mulher sofre ai...

Beijocas!

Nayara on 2 de dezembro de 2009 11:11 disse...

oh mulherrrr
ameiiiii....
ai mas falta força de vontadeee

on 2 de dezembro de 2009 12:29 disse...

eu ainda não tenho autorização pra postar.... pq??? Eu mandei meu email no primeiro post
bjs

Wélinna Teles on 2 de dezembro de 2009 14:30 disse...

Paty essa foi boa!!!Eu tbm quero meu corpicho de volta!!!Antes de engravidar tbm usava 38!!!E hoje me recuso a compra calça 42!!!Eu preciso de uma dieta que quem amamenta pode fazer!!!Alguem sabe???Beijosss

Postar um comentário

ficamos felizes d vc passat aqui

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez