domingo, 6 de dezembro de 2009

Paty antes e depois



Antes da gravidez...

com 9 meses de gravidez...

Genti,

Olha eu aqui de novo rs...vim me apresentar direito...
Meu nome é Patrícia (Paty) ,sou empresária, mais desde nascimento do meu filho Henrique de 1 ano e 4 mesinhos deixei os negócios com maridão com quem sou casada a 4 anos.
Sempre fui mto vaidosa, vivia na academia, adorava meu corpo....mais agora nem tanto, estou na luta para voltar a boa forma,já perdir alguns quiinhos mais ainda faltam alguns, mais a barriga não sei se volta como antes...durinha e sarada,agora está flácida aff...tenho até vergonha de mostrar.
Encordei mto na gravidez, fui para 92kg, meu filho nasceu com 4 215kg um BEBEZÃO!!!
................................................................................................................................................................
Vi esse teste e resolvi trazer para nossos blog...
meu resultado foi : (De 8 a 13 pontos)


Teste - O que você acha de sua aparência? (Para mulheres)


Na praia, você esconde-se atrás da roupa ou fica embrulhada na toalha? Não sai de casa sem experimentar três roupas diferentes?

1. Quando se olha no espelho, você pensa:

a) Eu estou muito bem assim!
b) Eu sou muito bonitinha.
c) Preciso perder 5 quilos.

2. Uma amiga começa a reclamar de como ela está gorda. Você diz:

a) É, você poderia perder algum peso.
b) Eu não acho.
c) Eu também. Vamos fazer dieta.

3. Quando vai à praia, você pensa:

a) As mulheres que estão aqui são todas feias.
b) No mar, na natureza, em qualquer coisa, menos em você de biquíni.
c) Espero que ninguém note como estou gorda.

4. Seu namorado/marido/companheiro elogia sua óptima aparência. Você diz:

a) Eu sei.
b) Obrigada.
c) Você só pode estar a gozar comigo.

5. Você fica até tarde no ginásio porque...

a) Quer que o maior número de pessoas a veja vestida com as roupas de ginástica.
b) Você gosta realmente de praticar desporto.
c) Você tem de perder as calorias extras do almoço.

6. Você se sente mais feliz:

a) Quando elogiam sua beleza.
b) Quando tem amigos que se preocupam com você.
c) Quando todos gostam de você.

7. Existe alguma parte do corpo que você realmente gosta ou detesta?

a) Estou satisfeita com tudo.
b) Não, não penso que uma parte de mim seja melhor que outra.
c) Sim, tenho pelo menos umas dez.

8. Quando olha para uma revista de moda, você pensa:

a) Tantas mulheres feias e sem graça nenhuma!
b) Humm, essas roupas são engraçadas.
c) Queria ser magra assim.

9. O que está mais próximo do que você pensa sobre dietas?

a) Dieta? Isso não é para mim.
b) Gosto de mim como sou.
c) Faço dietas desde que nasci.





Por cada resposta a) some 0 pontos

Por cada resposta b) some 1 ponto

Por cada resposta c) some 2 pontos


Até 7 pontos:

Pare de avaliar os outros pelo aspecto físico. Faça uma lista do que você gosta em você e/ou em seus amigos e pense: há mais coisas no mundo do que aquelas que chegam pelos olhos.

De 8 a 13 pontos:

Você tem uma sólida avaliação de si mesma e de seu corpo. Mesmo que se sinta insegura algumas vezes, relaxe: mulheres perfeitas, só nas revistas.

Acima de 14 pontos:

Você precisa de uma injecção de auto-estima. Saiba que você é especial e tem o direito de ser orgulhosa de quem é ­ e de como é.

3 comentários on "Paty antes e depois"

Anônimo disse...

ohh patyy que bontiona emm
aiii eu formatei meu pc..e to sem foto de mim antes..vo ve se consigo no pc...dos meu irmaosss.
ai venho aqui postar
bjokass

Paty Fortunato on 7 de dezembro de 2009 às 10:30 disse...

Ops!

Acho q tá faltando um pouco de organização aqui...deveria ser um post por dia, é minha opinião.

Beijocas!

Anônimo disse...

Q linda hein Paty....barrigão lindoooo....e q bebezão ele né...bjos em vcs!

Postar um comentário

ficamos felizes d vc passat aqui

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez