segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mamãe Roberta


Oieee galeraaaa..bom deixa eu me apresentar:
Meu nome é Roberta, casada há 1 ano e 11 meses com o Jimmy, mamãe do Lohan de 7 meses.
Publicitária formada, trabalho com o marido nessa mesma área.
Adoravaaaaaaaaaaa meu corpo antes da gravidez, engordei exatos 22 kilos affff...devo isso a várias coisas, entre elas: a minha ansiedade e o cigarro que eu fumava a 14 anos e larguei quando descobri a gravidez....
Bom desses 22 emagreci 10 do parto e 5 de fechar a boca...agora simbora para os 7 restantes que o verão ta aí hauhauah...
beijokas

O ano passado 1 mês antes de engravidar:Com 8 meses....

7 comentários on "Mamãe Roberta"

Juh Sutti on 7 de dezembro de 2009 às 12:44 disse...

Rô, vou te dizer, vc era linda, mas agora parece ser mais linda ainda!
Continua um mulherão!
Bjus

Wélinna Teles on 7 de dezembro de 2009 às 13:59 disse...

Anem gente!!!Eu tbm quero posta!!!Ninguem me passou nada!!E eu deixei meu email!!!EU QUEROOOOO!!!Beijos

Renata Bonasio on 7 de dezembro de 2009 às 16:50 disse...

Ro, vc ta lindíssima... bjs

Anônimo disse...

ro vc ta lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rsrrsrsr
bjokas

Anônimo disse...

Minha amiga Ro vc esta muito linda, mas já q quer elinimar os benditos kg q ainda restam, vou com vc amiga...pq estou precisando muiiitoooo....lindaaaaa...bjssssssssss

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! on 10 de dezembro de 2009 às 07:35 disse...

Que lindonaaa!!!!
Parabéns viu!
Beijuuuuus

Kandis Design on 28 de abril de 2010 às 17:26 disse...

que barrigão lindo

Postar um comentário

ficamos felizes d vc passat aqui

Followers

 

Mulheres lindas Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez